terça-feira, 11 de novembro de 2014

***Karlos Cabral derruba veto do governador para criar colégio em Santa Helena***

OFERECIMENTO DE:


Fonte Karlos Cabral.com.br
O deputado Karlos Cabral votou a favor da criação de uma unidade do Colégio Militar na cidade de Santa Helena de Goiás, município do sudoeste goiano há 200 km da capital. O projeto 2329/2014 recebeu o veto do governador Marconi Perillo, mas voltou para o plenário nessa terça-feira (11) para a votação dos parlamentares.
Durante a sessão realizada hoje, Karlos Cabral foi um dos 23 deputados que votaram pela derrubada do veto do governador. Apenas dois outros parlamentares foram favoráveis a posição assumida por Marconi Perillo, de manter o veto e impedir a criação do colégio.
Para Karlos Cabral, que é morador de Rio Verde e representante da região Sudoeste, o projeto beneficia centenas de crianças e o governo tem obrigação de investir na educação da população dessa localidade. “Não podemos privar as crianças de receber uma educação diferenciada, como é a que é oferecida nos colégios militares, por questões políticas. O Sudoeste goiano merece e precisa de mais atenção do governo para ter uma educação de qualidade”, critica o deputado.


2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Carlos Cabral ,pela sua atitude ,e pensar assim das nossas crianças e adolescente investindo em algo melhor para eles...

Unknown disse...

A pergunta é simples: se fosse uma marionete recém eleita para a ALEGO, ligada a uma corja subserviente a Coninho Malvadeza qual seria o voto? A favor do povo como foi esse do Karlos Cabral ou do querido-salve-salve-mega-ultra-maravilhoso governador?