quinta-feira, 6 de novembro de 2014

***NOITE EM RIO VERDE COM VÁRIOS CRIMES GRAVES***

Por voltas das 21h22 de ontem (quarta) o professor do Instituto Federal Goiano, Carlos Antônio Barbosa de 59 anos, se encontrava na casa dele na Rua Juca Bailão no Setor Morada do Sol em Rio Verde-Go, quando foi atingido por dois tiros na cabeça. Ele morreu em um hospital da cidade após ter sido socorrido.
A esposa dele informou a Policia Militar que o marido saiu de casa para guardar o carro na garagem, quando ela ouviu dois tiros e o barulho de uma moto deixando o local.
De acordo com familiares, a vitima que além de professor, era um dos funcionários mais antigos da prefeitura de Rio Verde, lotado na Secretaria de Finanças, não tinha envolvimento com crimes e era considerado uma pessoa bastante calma.
A principal suspeita da policia é que ladrões tentaram roubar o carro do professor, já que na mesma região poucos minutos após ele ter sido baleado, dois homens que estavam em uma moto roubaram um veiculo prisma. Durante a madrugada o carro foi localizado queimado.
Na ultima noite uma onda de crimes chamou a atenção em Rio Verde, próximo à casa do professor assassinado, por volta das 21h18, dois ladroes com uma arma de fogo, invadiram um restaurante Japonês, atiraram para o alto e roubaram carteiras com documentos pessoais, dinheiro, e telefones celulares de clientes e funcionários. O roubo ocorreu na Rua Ademar Lemes no Conjunto Morada do Sol.
Na Vila Serpró, por volta de 00h03, na Rua Da Paz, Valter Pires Guimarães Neto de 19 anos, estava conversando com outra pessoa, quando alguém que estava em um carro branco efetuou vários disparos em direção ao rapaz.
Após ser atingido com um tiro no rosto ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido a Unidade de Pronto Atendimento.
Por volta das 20h20min na Rua Elisiário Ribeiro, no Residencial Dona Gercina, um homem de 45 anos, foi abordado por quatro bandidos, que desceram rapidamente de um carro, todos armados com pistola, e perguntara se ele era policial militar.
Em seguida agrediram o homem que várias coronhadas na cabeça. No mesmo momento, um bombeiro militar que passava pelo local, também foi rendido e reagiu.
Depois de lutarem com os quatro homens, que chegaram a efetuar vários tiros, as duas vitimas conseguiram fugir sem serem alvejadas.
Com algumas escoriações, um dos homens foi levado a Unidade de Pronto Atendimento onde foi medicado e liberado.
As 20h00 no Parque dos Buritis 02, um morador do bairro estava chegando a casa dele quando foi rendido por dois ladrões que estavam em uma moto e portando arma de fogo. Os bandidos roubaram uma caminhonete, Toyota/Hilux de cor prata, placa NLC-0599.

Nenhum comentário: