quinta-feira, 27 de novembro de 2014

***Duas carretas pegam fogo após colisão na BR-364***

AGRADECIMENTO:PLANTAO POLICIAL JTINa manhã desta quarta-feira (26/11), foi registrado um acidente de trânsito nas proximidades do Km 13, da BR-364, próximo ao terminal ferroviário de Alto Araguaia.
A colisão foi envolvendo duas carretas, uma carreta tanque que estava vazia e outra carreta bitrem que estava carregada com cimento.
De acordo com as informações de testemunhas, estava chovendo no momento do acidente, quando o motorista da carreta tanque que trafegava sentindo Alto Araguaia perdeu o controle da direção, e ao tentar controlar o veículo na pista, a carreta fez um “L” se chocando violentamente com a carreta bitrem que seguia sentido contrário.Com o impacto os dois veículos incendiaram e ficaram totalmente destruídos.
Mesmo com a violência do acidente nenhum dos motoristas se feriram gravemente, apenas um deles teve alguns ferimentos e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Alto Araguaia.A pista ficou bloqueada por várias horas, e o congestionamento ultrapassou 10 quilômetros nos dois sentidos da via, até que o fogo fosse contido e os caminhões fossem retirados da pista. Uma grande quantidade de óleo e cimento ficou espalhados pelo asfalto e o local precisou ser lavado.A Polícia Rodoviária Federal (PRF) resguardou o local e o trânsito, tomando as providências que são de sua responsabilidade. Eles receberam o apoio da Polícia Militar (PM) de Alto Araguaia.

Fonte: Sergio Lopes News/Sérgio Lopes (com adaptações)







Nenhum comentário: