domingo, 23 de novembro de 2014

***EX-PREFEITO DE SÃO MIGUEL DO ARAGUAIA E ESPOSA RECEBEM GRANDE LIVRAMENTO DE DEUS EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO.****

Luiz Ávila – Repórter Policial
         O Ex-prefeito de São Miguel do Araguaia-go, Ademir Cardoso e sua esposa Vilma Cardoso, tiveram ontem (20/11/2014) a certidão de nascimento renovada. O casal seguia para Goiânia pela Go-164, quando ainda no município de Nova Crixás após a entrada para COCALINHO-MT), o veiculo ao passar por uma possa d’água sofreu uma “Aquaplanagem”, o Sr. Ademir condutor do veiculo perdeu o controle de direção, a camioneta (AMAROK) saiu de pista e colidiu com algumas arvores a beira da rodovia.  Conforme avaliação “preliminar” da Policia Rodoviária Estadual, a camioneta teve mais de quarenta pontos de danos, com isso entende-se que foi perca total. Totalmente destruída a Amarok foi recolhida no local pela seguradora e conduzida a concessionaria para avaliação.
                            LIVRAMENTO DE DEUS

              O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra. Salmos 34:7
         Antes de empreender viajem na data de ontem (21/11/2014), a família Cardoso (Ademir, Vilma e a filha Patrícia) se reuniu, para um momento de oração e clamor a Deus, naquela oração estava uma pastora com a família, que usadas por Deus, de forma espiritual informou ao casal que sobre eles estava pairando uma nuvem de inveja e pensamentos negativos. Após a oração o casal seguiu tranquilamente até o momento que a camioneta começou a dançar na pista, naquele momento Dona Vilma apenas dizia “Ademir! fique tranquilo, Deus está conosco”. A resposta não poderia ser outra, o veiculo (segurado) sofreu danos de grande monta (perda total), no entanto o casal nada teve, nenhum arranhão. Verdadeiramente a mão de Deus estava naquele momento para protegê-los. Deus mostrou o que havia revelado através da sua Serva, a fúria do inimigo contra o casal, mas acima de tudo está à mão de Deus para protegê-los e livrar.
         A família agradece aos (milhares) de telefonemas e visitas dos amigos que ao tomarem conhecimento do corrido buscavam informações e se colocando a disposição para caso precisassem de algum apoio.
Obs:
Aquaplanagem ou hidroplanagem é um fenômeno que ocorre em veículos quando, ao passar sobre um filme de fluido (normalmente na água, mas também pode ocorrer em lama), os pneus perdem o contato com a pista. Isto em geral acontece devido à impossibilidade de fazer a drenagem pelos sulcos.





Nenhum comentário: