quarta-feira, 4 de março de 2015

***AMT REFORÇA FISCALIZAÇÕES DOS VEÍCULOS ESCOLARES***

Na manhã de ontem, 02, a Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito de Rio Verde (AMT), realizou blitzes voltadas para a fiscalização dos veículos escolares. A ação ocorreu por volta das 06h, em frente ao Colégio Militar, no Setor Industrial II,  e as 12h em frente a  Escola Municipal Dona Josefina, no Bairro Jardim Goiás.

Com o encerramento do período das vistorias, que ocorreu no dia 20 de fevereiro, a AMT intensificou as fiscalizações, visando retirar os transportes escolares irregulares das vias. Durante a fiscalização, cerca de 33 veículos foram abordados, sendo sete encaminhados para o pátio da AMT para a regularização.

Nas abordagens, foram conferidos os selos que comprovam que os veículos passaram pelas vistorias da AMT e os documentos do condutor e do veículo.

O Presidente da AMT Cabo Moraes, ressalta; “ As fiscalizações mais rigorosa destes veículos, visa garantir a segurança e conforto dos alunos que diariamente utilizam estes transportes e a qualidade nos serviços oferecidos”.



ASCOM/AMT



Nenhum comentário: