quarta-feira, 4 de março de 2015

***AMT REVITALIZA SINALIZAÇÕES HORIZONTAIS NO BAIRRO JARDIM GOIÁS***

A Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito (AMT), em continuidade com o programa de revitalização das sinalizações horizontais nas proximidades das unidades escolares de Rio Verde, reforçou ontem, 03, as pinturas na Escola Estadual Abel Pereira de Castro, no Bairro Jardim Goiás.

Os trabalhos começaram nas unidades da zona oeste e terá continuidade por toda cidade, obedecendo ao cronograma da agência. 

A equipe de manutenção da AMT, executou no local, a revitalização do redutor de velocidade (quebra-molas), faixa de pedestre, sinalizações de advertência e vaga de estacionamento para PNE, com o objetivo de garantir um trânsito seguro e facilitar a travessia dos pais, alunos, entre outros.

Segundo o presidente da AMT, Cabo Moraes, sinalizações sempre em boa condições, representa mais segurança para todos os cidadãos. “Sinalização horizontal serão reforçadas nas proximidades das unidades escolares, proporcionando a motoristas e pedestres melhor trafegabilidade e agilidade, evitando acidentes de trânsito e garantindo a todos uma maior segurança nos seus deslocamentos", afirma.

Durante as revitalizações é normal que ocorra a interdição das vias para a pintura, a AMT solicita a compreensão da população, visto que a ação visa o beneficio dos mesmo.


ASCOM/AMT



Nenhum comentário: