sábado, 18 de maio de 2013

***ACIDENTE COM VÍTIMA MORTA NA BR-452 (TREVO DE MAURILÂNDIA)***






Em Maurilândia - GO, no km 65 da BR-452 no trevo de acesso ao respectivo município, ocorreu uma colisão transversal envolvendo o V1 - M.BENZ/AXOR 2540 S, bi-trem - placas:  DPB1120 / NLM-8016 / NLP-7436, de Rio Verde - GO, carregada de soja em grãos (37.000 kg) com destino a Guarujá - SP, que era conduzido pelo E01 - VANDERLEI CHAVES PEGO, 35 anos e o V2 - RENAULT/LOGAN EXP 16 - placas: EVQ-6242 de Cravinhos - SP, que era conduzido pelo E02 - ALESSANDRO LANCASTER NASCIMENTO, 32 anos, que veio a óbito no local. 















Conforme levantamentos efetuados no local o V2 transitava pela rodovia BR-452 no sentido Rio Verde - GO -> Itumbiara - GO, quando foi atingido em sua lateral esquerda pelo V1 que cruzava a rodovia saindo pela GO-406 oriundo de Maurilandia - GO. 
A polícia Técnico Científica compareceu no local juntamente com o IML executando todos os levantamentos de praxe. O Corpo de Bombeiros Militar efetuou o desencarceramento e retirada do corpo do condutor do V2. Diante de tal fato e principalmente por se tratar de acidente de trânsito com vítima morta o condutor do V1 foi encaminhado a presença da autoridade policial na 8ª DRP de Rio Verde para os devidos esclarecimentos e procedimentos legais. Foi realizado teste de alcoolemia no condutor do V1, que apresentou o índice de 0,00 mg/l ar expelido pelos pulmões confore teste nº 3596 do aparelho sensor alvelolar 043099.
 

--
Frank Borges de Almeida

8 comentários:

Yalofin Starseed disse...

Por causa de uma falta de atenção de um caminhoneiro imbecil, a vida jovem com um futuro à frente cessa... Ele estava indo visitar o pai que, infelizmente, acabou por ter que enterrar seu filho. Caminhoneiros que cometem este tipo de imprudência deveriam perder a carteira e nunca mais dirigir.

Unknown disse...

Meu padrinho,não sabe a dor que deixou no coração de cada um dos familiares

Unknown disse...

Gostaria de saber onde estava a cabeça e a responsabilidade deste motorista que deixou um dano irreversível no coração de toda família,tomara que ele nunca passe por isso pois,é uma dor inesplicavel,gostaria que você nunca mais colocasse as mãos em um volante se é que tem família ,sentimento e amor por ela.
...você pode machucar mais alguém.
fica com deus meu primo.
Juninho.

Patrícia disse...

Matou não só meu irmão, mas minha mãe também. Irresponsável !! Assassino!!!

Suzana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Hoje, no dia do seu aniversário, sinto uma dor enorme vendo essas fotos. Como dói saber que vc se foi!

Anônimo disse...

Conheci seu irmão e só agora soube do acontecido através da notícia nesse site.
Sinto muito, do fundo da minha alma!
Espero que D. Rejane tenha superado essa perda tão triste.

Dartagnan Ferreira disse...

Meu Deus... Eu estudei com o Alessandro no Colégio Dr. José Ferreira, praticávamos Karatê juntos... Hoje eu estava, ao acaso, procurando na internet sobre alguns amigos de adolescência e de infância e me deparei com esta notícia horrível, cruel. Meu Deus, ele era um cara incrível, bom amigo, engraçado, sempre alto astral. Doeu meu coração lendo esta notícia. Que ele esteja em paz onde estive, e meus mais profundos e sinceros pesares à família dele.