segunda-feira, 6 de maio de 2013

***PM ENCONTRA ARMA DE FOGO EM FESTA NO BAIRRO POPULAR***

FOTOS E TEXTO:PLANTAO POLICIAL RVOntem por volta das 3hs30min da manhã a Policia Militar juntamente com a SMT e a Fiscalização da Ação Urbana estavam realizando a Operação Sono Bom que tem como intuito coibir o excesso de som, principalmente automotivo, durante as noites de Rio Verde mantendo a tranqüilidade do Sono dos moradores de Rio Verde.
E durante a operação os policias receberam uma denuncia que em uma casa na Rua 71 no Bairro Popular estava com o som muito alto e os moradores vizinhos não estavam conseguindo dormir. Ao chegar ao local foi constatado atreves de um medido de decibéis “Decibelimetro” que realmente o volume do som estava foram dos padrões.
No local a SMT autuou e guinchou quatro veículos que estavam com a documentação atrasada e estavam estacionados de forma irregular, durante a abordagem na festa chegou ao conhecimento dos policia que poderia haver drogas e uma arma de fogo na casa. A Ação Urbana autuou o proprietário do veiculo que estava utilizando o som automotivo na festa e o seu veiculo também foi guinchado para o Pátio do 2º BPM.  Diante disto os policiais fizeram uma busca domiciliar e localizaram em cima do telhado da casa um revolver calibre 32 com seis munições intactas.
A equipe da CPT 5777 composta pelos Cabos Araújo, Milton, Soldados J. Roberto e Barros que também estavam participando da Operação Sono Bom conduziram cinco pessoas responsáveis pela festa juntamente com a arma de fogo par a Delegacia de Policia Civil onde foram apresentados ao Delegado de plantão e ficaram a disposição para as providências cabíveis.



Nenhum comentário: