quarta-feira, 8 de maio de 2013

***Hospital confirma morte de Kerolly Alves***

O Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) confirmou, na manha de hoje, o falecimento da adolescente Kerolly Alves, de 11 anos, baleada durante uma briga entre o pai dela e o dono de uma pizzaria localizada na Vila Alzira, em Aparecida de Goiânia. O corpo da jovem já foi encaminhado para o IML de Goiânia.

Apesar de ter a morte encefálica comprovada, na noite do último domingo (5/5), Kerolly permanecia respirando com a ajuda de aparelhos.

O CASO

No dia 27 de abril, o pai da menina foi até a pizzaria de George Araújo de Souza acompanhado das filhas: Kerolly e uma irmã de 14 anos. Após uma discussão, Souza apontou um revólver para o pai das meninas, ameaçando atirar. Quando os três já estavam na calçada, o dono da pizzaria disparou, acertado a cabeça e uma das pernas de Kerolly.
PRESO

O comerciante George Araújo, suspeito de matar a menina, foi apresentado na manhã de ontem pela polícia. Ele está na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Goiânia, onde fica à disposição da Justiça. Ele estava foragido desde o dia 30 de abril, quando o Poder Judiciário decretou, em caráter temporário, a prisão do comerciante.

Nenhum comentário: