quarta-feira, 22 de maio de 2013

***POLICIA PRENDE CINCO POR HOMICÍDIOS E TENTATIVAS***




Na manhã de hoje, quarta (22), a Polícia Civil através do GIH, sob o comando do Delegado Francisco Lipari Filho, apresentou à imprensa, na sede da 8ª Delegacia Regional de Polícia, cinco acusados da pratica de homicídios e tentativas de homicídios na cidade de Rio Verde.
Jeferson Moreira Rodrigues e Nilton Alves da Silva Filho, são acusados de tentar matar a tiros, Juliano Peres de Oliveira e Tiago Vieira Borges, (sem foto), em 20/11/2012, no bairro Santo Antônio de Lisboa, e da morte de Delcenir Martins da Silva, morto a tiros no mesmo bairro.
Juliano Peres de Oliveira, é acusado da tentativa de homicídio contra Danilo Santos Lopes e Adeilton Souza de Oliveira, (sem foto) em 19/04/2013, na Vila Amália.
Derciel Martins da Silva, o Branquinho, é acusado da morte de Jalison Peres de Oliveira e Wanderson Oliveira de Souza, no dia 23/04/2013, quando entraram em uma residência no centro de Rio Verde atirando, neste caso dois menores estão sendo investigados como participantes, e também da morte de Weslei Borges Silva o Roupa, (sem foto) morto a tiros em 22/10/2013 no bairro Promissão.
Charles Miranda Silva, é acusado de ter matado a tiros Juraci Campos dos Santos, dentro de casa enquanto assistia televisão, a esposa e a filha estavam na casa em frente na hora dos tiros.
Em Rio Verde no ano de 2013, 34 pessoas já foram assassinadas, 59 pessoas foram vitimas de tentativas de homicídio e para Polícia Civil a política de tolerância zero contra crimes de homicídios continua, bem como a operação Necandi. Dados do CNJ dão conta de que apenas 10% dos crimes de homicídios são esclarecidos no Brasil, em nossa cidade o numero já chega a 30%, mais de 98% dos casos estão ligados ao tráfico de drogas e brigas entre gangues rivais. Da direita para esquerda os presos que foram apresentados, Jeferson, Nilton, Charles, Juliano e Derciel.











Nenhum comentário: