quinta-feira, 9 de maio de 2013

***HOMEM É BALEADO NO BAIRRO PROMISSÃO***




TEXTO E FOTOS:PLANTAO POLICIAL RV
Quinta Feira 09/05/2013
Na noite de ontem por volta das 21hs Jesiel Paislande Rezende estava na Rua 16 no Bairro Promissão. Quando de repente um homem ainda não identificado se aproximou, sacou um revólver e efetuou vários disparos contra o mesmo.



Após tentar contra a vida de Jesiel, o tal homem fugiu em uma bicicleta. Jesiel Paislande foi socorrido por uma equipe do SAMU e conduzido à UPA Unidade de Pronto Atendimento onde recebeu todos os cuidados medicos e não corre risco de morte.
No momento em que a vitima recebia atendimento hospitalar na UPA, uma enfermeira encontrou em um de seus bolsos, duas pedras de crack, indicando assim que o mesmo é usuário de drogas. Os entorpecentes foram entregues ao Subtenente Fábio que tomou as devidas providencias sobre o fato.
O Sargento Francisco e o Cabo Moura fizeram vários patrulhamentos pela região, mas o autor não foi localizado. Segundo informações policiais, a vitima tem várias passagens pela policia. Jesiel Paislande Rezende disse aos PMS que não sabe que é o homem que tentou contra sua vida, só sabe que o mesmo estava de bicicleta.

Nenhum comentário: