domingo, 12 de maio de 2013

***JOVEM DE 17 ANOS E ASSASSINADO NO DIMPE EM RIO VERDE***



AGRADECIMENTO:PATRULHARV.COM
FOTOS E TEXTO:PATRULHARV.COM.BR
Mais uma mãe chora uma violenta perda do seu filho, que estava envolvido no mundo do crime. Ele já havia sido preso varias vezes por trafico de drogas, porte de arma e homicídio.
No inicio da madrugada de hoje, domingo (12), Luiz Fernando Silva dos Santos de 17 anos, foi morto na Rua: Chiquinho Sapateiro no Dimpe, ele estava no banco de passageiros de um veículo gol, prata placa NKT 8574 de Santa Helena de Goiás,e levou um único e fatal tiro na nuca.











Em patrulhamento pela Avenida Pauzanes de Carvalho, a Viatura comandada pelo cabo Eterno, foi abordada por duas jovens sendo que uma delas disse ter recebido uma ligação de um colega, informando que seu irmão estava morto dentro de um veículo naquele setor.

Os Policiais foram até o Local e depararam com a porta do motorista aberta e o jovem morto no banco do passageiro. Segundo a jovem que abordou a viatura, o colega que fez a ligação estava dirigindo o carro e outra pessoa do banco de trás atirou, e com medo abriu a porta e correu.

A policia técnico científica através do Perito Dr. Luciano esteve examinando o local do crime e neste caso foi possível colher impressões digitais no carro. 

Nenhum comentário: