quarta-feira, 29 de maio de 2013

***Acidente mata 5 pessoas da mesma família na GO-156, em Itaberaí***






(Foto: Neywerton dos Santos Barros/Portal Itaberaí)

Vítimas são um casal e três filhas que seguiam para Itapuranga.
Familiares estavam em carro que bateu de frente com caminhão de cana.




Cinco pessoas da mesma família morreram em um acidente nesta quarta-feira (29), na GO-156, em Itaberaí, na região central de Goiás. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), as vítimas estavam em um Palio que bateu de frente com um caminhão carregado de cana.







Entre as vítimas está Márcia Vieira dos Santos, diretora financeira do Jornal Tribuna do Planalto, em Goiânia. Além dela morreram: Sandra Morais Vieira Silva, João Vieira dos Santos, Divina Antônia Morais e Naci Morais Vieira.
As vítimas são um casal e três filhas que estavam no Palio. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do caminhão não se feriu.
O acidente aconteceu no km 7 da rodovia, por volta das 11h. De acordo com os Bombeiros, carro seguia para Itapuranga quando a colisão aconteceu. Os corpos ficaram mutilados e foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Goiás.
Uma prima de Márcia, Érica Franciele Vieira, disse ao G1 que a família realizará o velório em Itapuranga, município onde moram dois filhos do casal. O enterro será no cemitério municipal da cidade.

Nenhum comentário: