quarta-feira, 29 de maio de 2013

***Transporte Coletivo de Rio Verde terá música ao vivo***

Foi lançado na tarde de ontem, 28, o projeto Cultura no Transporte Coletivo – Música pelo Caminho. Realizado pela Fundação Municipal de Cultura (FMC), o projeto reúne voluntariamente vários músicos do município, que farão apresentações musicais utilizando Sanfona, Violino, Saxofone, Violão e Piston dentro do Transporte Coletivo, para transformar a rotina dos usuários em um momento de descontração e alívio para o estresse.
CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES PARA MAIS DETALHES


A Música pelo Caminho tem como objetivos aliviar o estresse, a Inclusão Social, o contato com a Cultura, despertar o interesse pela música, divulgar os nossos músicos e valorizar nossa Cultura. Além de proporcionar um retorno menos cansativo para suas casas, proporcionando ainda um encontro com manifestações culturais, muitas vezes desconhecido por muitos moradores de nossa comunidade.

Durante o lançamento autoridades, imprensa e público em geral prestigiaram o funcionamento do projeto, fazendo um “passeio musical” a bordo de um coletivo. As apresentações acontecerão uma vez por semana, em linhas de ônibus aleatórias, alcançando assim vários bairros da cidade.

De acordo com o presidente da FMC João Orlando Cruvinel de Lima, o projeto inovador foi lançado com aprovação dos usuários do Transporte Público. “Ficamos felizes ao ver de perto a aprovação dos usuários, realmente a música tem o poder de transformar momentos de tensão em reflexão, descontração e até mesmo confraternização.







Nenhum comentário: