domingo, 19 de maio de 2013

***PM, SMT REALIZA BLITZ EM RIO VERDE***





Na ultima quinta-feira (16) a POLICIA MILITAR em conjunto com o SMT realizou uma mega-blitz na Avenida Beija-Flor e na Rua de Ligação da Vila Mariana com o Bairro Promissão em Rio Verde.


Durante o final da tarde e a noite foram abordados mais de 300 veículos, sendo realizado junto ao sistema a conferencia dos documentos pessoais e dos veículos.

Os que estavam irregulares foram guinchados e levado ao pátio do quartel para as providencias cabíveis.

No total foram 38 veículos apreendidos por irregularidades nas documentações e uma CHN apreendida por estar com a data de validade vencida.

Operações como essa visam à segurança dos RIOVERDENSE, segundo o CAPITÃO LUIZ CARLOS, operações como essas deveram acontecer ao longo do ano em vários pontos da cidade, com a preocupação de tirar das ruas pessoas que não tenha carteira de habilitação, veículos inadequados para trafegar e sempre com o objetivo de encontrar armas, drogas e foragidos da justiça.

Vale ressaltar que com as operações como estar que já aconteceram este ano vários veículos furtados foram recuperados, varias armas de fogo também foram retiradas de circulação, traficantes foram presos transportando drogas nos veículos e um caso de tentativa de homicídio resultou na prisão em FLAGRANTE do atirador, pois o seu veiculo foi parado em uma das operações blitz o documento que prove a legalidade do veiculo.

















Nenhum comentário: