quinta-feira, 9 de maio de 2013

***JOVEM É EXECUTADO A TIROS DENTRO DE CASA NO BAIRRO MARTINS***


Na noite de quarta feira (08), Jhonatan Souza Garcia de 30 anos estava em sua casa na Rua Mestre Luiz de Freitas no Bairro Martins, quando foi surpreendido por um homem até então desconhecido, que invadiu a casa, entrou em seu quarto e o executou com dois disparos na cabeça e um no pescoço.
Após ceifar a vida do jovem o tal homem fugiu em uma moto, também não identificada. 
O Sargento Wolney e o Soldado Genilson estiveram no local registrando a ocorrência. Segundo informações de familiares Jhonatan Souza era usuário de drogas, morava com dois amigos e deixa uma filha de apenas 11 anos.





Familiares disseram também que o jovem era deficiente físico e se locomovia com o auxilio de muletas. Uma equipe da Policia Técnico Cientifica composta pela Perita Gabriela, auxiliares Sirlaine, Roberto e motorista Enidio estiveram no local e após a pericia o corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal.
Uma equipe do Grupo de Investigação de Homicídios, sob o comando do delegado Francisco Lipare esteve no local colhendo provas para chegar até o autor do homicídio, mas até o momento o mesmo não foi localizado.

Nenhum comentário: