sábado, 4 de maio de 2013

***POLICIA CIVIL PRENDE JOVEM COM EXPLOSIVOS EM RIO VERDE***

FOTOS:PATRULHARV
FOTOS E TEXTO:PLANTAO POLICIAL RV
Sexta Feira 03/05/2013
Na manhã desta sexta feira (3), a Polícia Civil prendeu na Vila Moraes em Rio Verde, Romário Rodrigo Alves de 23 anos. Com ele foram apreendidos três artefatos explosivos de alta potência. Já no centro da cidade, Hugo Costa Cruvinel de 20 anos foi preso com um revólver calibre 38 e várias munições. Marcos Antônio Lins Beltrão de 41 anos também foi preso no Conjunto Valdeci Pires, com  munições e artefatos para carregar cartuchos como espoletas, chumbo e pólvora.
A Polícia Civil através da delegacia de Furtos e Roubos sob o comando do delegado Luiz Gonzaga, trabalhavam em uma investigação à pelo menos dois meses com o objetivo de coibir furtos em caixas eletrônicos e apreender explosivos, e nesta manhã fecharam as investigações com a prisão dos três suspeitos que segundo o delegado podem exercer a pratica de roubos juntos e individualmente, mas as investigações apontam uma ligação entre os três presos.
Na delegacia de Polícia Civil, Romário Rodrigo foi autuado em flagrante por posse ilegal de explosivos, crime que não cabe fiança e por isso ele foi conduzido à CPP. O suspeito Hugo Costa foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e munição, pagou fiança e responderá pelo crime em liberdade. O terceiro envolvido, Marcos Antonio foi autuado em flagrante por posse ilegal de munição, ele também pagou fiança e terá o direito de responder em liberdade. 







Nenhum comentário: