sexta-feira, 17 de maio de 2013

***CPT PRENDE DROGA NO DIMPE***




Ao avistar a Polícia Jogaram algo para fora do carro em atitude suspeita e acabaram sendo abordados pela CPT.







Na noite de quarta, (15), Milton Gomes do Nascimento de 18 anos e Helvar Ferreira de Oliveira também de 18 foram presos pela Polícia Militar no DIMPE e com eles apreendido, 1 kg de Crack, um pacote de um pó branco, provavelmente usado para mistura de droga, R$ 200,00, e vários cordões de ouro e bijuteria.

Os Policiais do CPT, Sargento Messias, os Cabos Vanderli e Almiratan e o Soldado Silveira, estavam em patrulhamento pelo setor e avistaram um veículo Gol vermelho, placa, CMJ 9476 de Nova Serrana MG, em atitude suspeita com os vidros fechados, e uma película que dificultava uma melhor observação do interior do carro, e então resolveram abordar.

Ocupantes do veículo percebendo a aproximação da Polícia jogaram algo para fora do veículo, e após os policiais conseguirem alcançar o carro, voltaram ao local e encontraram o pacote da droga, dentro do carro o pó branco e na casa de Milton os demais produtos.

Milton e Helvar foram conduzidos à Delegacia de Policia, autuados em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados à CPP. 

Nenhum comentário: