terça-feira, 21 de maio de 2013

***Idosa morre atropelada ao retornar de aniversário do neto,EM RIO VERDE***






FOTOS E TEXTO:G1/GOIÁSUma idosa morreu atropelada por uma camionete na madrugada desta Domingo (19), em Rio Verde, na região sudoeste de Goiás. A aposentada Isaura Rodrigues de Oliveira, de 74 anos, retornava da festa de aniversário de um neto quando perdeu a vida.

Familiares contam que a caminhonete atingiu o carro que estava estacionado na porta da casa da idosa. Dentro dele havia três pessoas, duas delas crianças. A vítima havia descido e aguardava ao lado do veículo.
 Motorista do carro atingido e neto da vítima, Jorge Rodrigues de Oliveira conta que o braço da avó foi arrancado. Ele disse ter alertado o suspeito: “Para. Engata. Desliga a caminhonete. Minha avó está debaixo da roda”. Segundo Oliveira, o condutor da caminhonete respondeu: ‘Eu sei’. Em seguida, o homem passou por cima da vítima novamente.
Dois netos da idosa tentaram impedir a fuga do motorista e do passageiro, que era dono da camionete. Mas, segundo a família, a polícia demorou chegar e o motorista conseguiu fugir. Minutos depois, dois homens armados teriam chegado em um carro preto e levado também o dono do veículo.

Segundo Vinícius Rodrigues de Oliveira, outro neto da vítima, a polícia demorou 20 minutos para chegar ao local. A família havia chamado o socorro, mas não conseguiram atendimento. “Quando o policial ligou foi que o Samu chegou. Aconteceu o acidente às 24h21 e o Samu só veio chegar 1h30".

Filha de Isaura, Vitalmira Rodrigues de Oliveira desabafa: “Eu queria justiça. Minha mãe ficou jogada ali. Ser humano nenhum merece isso".
A Polícia Militar (PM) apreendeu o veículo, mas ninguém foi preso. Os parentes afirmam que os suspeitos são conhecidos no bairro e que estariam embriagados.



Nenhum comentário: