quinta-feira, 16 de maio de 2013

***JOVEM DE 15 ANOS MORRE AFOGADO EM REPRESA DO JARDIM HELENA***




Na noite desta quarta-feira (15) o corpo de um jovem foi encontrado na represa do Japão próximo ao Bairro Jardim Helena em Rio Verde.





Era por volta das 21hs 33min quando a viatura 5824 composta pelo Sargento Pires e Soldado Djair, compareceram na Rua JH-01 no Jardim Helena na residência da senhora Grercilane do Nascimento Silva, onde a mesma relatou que seu filho Marcelo Deodato da Silva. DE 15 anos de idade, saiu de bicicleta com alguns amigos por volta das 15h00min, sem dizer aonde iria e não retornou.

     Ao anoitecer, ela estava preocupada, pois não era de costume o menor chegar tarde em casa. Ela foi informada por familiares que seu filho foi visto pela última vez com o seu amigo M. A. S. 13 anos.

O amigo do menor foi localizado e relatou aos policiais que os dois tinham ido até uma estrada vicinal, próximo ao Jardim Helena, em busca de uma pipa que estava caindo, más sua bicicleta deu problema em uma das rodas, e na hora chamou  Marcelo Deodato da Silva. (a vítima) para voltar, o qual não deu ouvidos e continuou andando sem falar nada, então M. A. S. voltou para a cidade.

     A viatura deslocou juntamente com o adolescente M. A. S. no local em que os mesmos estiveram pela última vez, onde fizeram várias buscas, mas não encontraram nada.

     Na volta para a cidade à viatura parou na Represa do Japão, próximo ao Jardim Helena, e ao vasculhar o local, encontrou a bicicleta, a camiseta e os chinelos da vítima.

     Diante do ocorrido, os policiais entraram em contato com o Corpo de Bombeiros, que enviou uma equipe comandada pelo o Subtenente César e de imediato mergulharam nas águas e encontrou a vítima já sem vida no fundo da represa.

     A Polícia Técnica e Científica foi informada, e esteve no local. O perito Edival tomou as providências necessárias. Em seguida o corpo foi conduzido ao IML.   

Nenhum comentário: