terça-feira, 28 de maio de 2013

***LADRÃO ARROMBA COFRE EM AGÊNCIA LOTÉRICA DE RIO VERDE***

FOTO:PATRULHARV
FOTOS E TEXTO:PLANTAO POLICIAL RV.

Na madrugada de hoje, terça, (28), uma agencia Lotérica situada na Avenida Presidente Vargas foi invadida por ladrões que arrombaram dois cofres, um armário, e reviraram todo o lugar. Para entrar no local eles quebraram as paredes de um hotel desativado que fica nos fundos na Rua: Geral do Jaime, os valores subtraídos e o prejuízo material causado pela ação ainda não foi calculado pelos proprietários.
Um agente de segurança de uma empresa de monitoramento, chegou no local por volta de 05hs 15min de hoje,  após identificar um sinal de falha no sistema e do lado de fora não percebeu nada mas imediatamente ligou para o proprietário, que abriu a porta e constatou que havia sido vitima de furto.
O local estava todo revirado, os fios de telefone e da sirene de alarme foram cortados, e isso impediu a comunicação do sistema com a empresa de segurança,  um armário e dois cofres foram arrombados pelos criminosos e para entrar na agência eles usaram um hotel desativado nos fundos,  onde furaram buracos na parede e no forro para o acesso e cortar fios, eles desativaram o portão eletrônico da garagem do hotel e provavelmente entraram de carro, pois nenhuma ferramenta foi encontrada.
 Imagens do circuito de segurança mostram a ação de um invasor por volta de 01hrs30min de hoje, no momento em que uma luz de segurança foi acionada, porém em momento algum seu rosto apareceu, ele rastejava e usava luvas, e usaram lençóis para abafar o barulho das ferramentas e quebrar a parede sem chamar a atenção o que pode ser um indício de que a ação foi planejada e executada por profissionais, acredita se que eles ficaram dentro do estabelecimento por pelo menos três horas.
A policia técnico científica esteve no comércio buscando pistas e coletando detalhes do fato, os prejuízos materiais e o valor levado pelos ladrões ainda não foram levantado pela empresa.










Nenhum comentário: