sexta-feira, 24 de maio de 2013

***DOIS CADÁVERES SÃO ENCONTRADOS EM CANAVIAL COM VÁRIOS TIROS***





Fonte e fotos: plantaopolicial.net

Texto: com adaptações Conexão Policial



No final da tarde desta quarta-feira (22) dois corpos de dois homens foram encontrados em um canavial em avançado estado de decomposição.

ATENÇÃO IMAGENS MUITO FORTES


 Os corpos foram encontrados quando o filho do Dono da Fazenda Saudade no município de Turvelândia, aproximadamente a 7 km de Arantina, procurava por uma égua e sentiu um forte odor de carne em decomposição e ao procurar de onde vinha o cheiro, encontrou por entre a plantação de cana dois cadáveres aparentemente do sexo masculino em adiantado estado de decomposição.

A Polícia foi acionada e atenderam a ocorrência Sargento Antônio e Soldado Vitor de Turvelândia – GO, que constataram a existência dos corpos. A Polícia Técnica Cientifica e o IML de Rio Verde – GO foram acionados, para a realização da pericia e remoção dos corpos do local.

 Os corpos não foram identificados e no local havia várias capsulas de calibre 9 mm. A pericia constatou várias perfurações pelo corpo em ambas as vítimas, provavelmente provocados por disparos de arma de fogo.

 Achou-se também um boné sem o tampo escrito DI MENOR. Um deles tinha uma aliança bem fina, estava com cinto marrom e tênis branco e vermelho, o outro estava descalço e aparentemente ambos foram arrastados para a plantação, pois as blusas estavam repuxadas para cima. Ainda não se sabe o motivo nem a autoria deste crime.











Nenhum comentário: