terça-feira, 7 de maio de 2013

***TRIPLA TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM RIO VERDE***



Na noite desta segunda-feira (7), Marcelo Martins de 28 anos, foi ferido com um tiro na cabeça e outro nas costas enquanto dirigia seu veículo, um Celta branco, na Rua 75, no bairro Popular.


Um menor de 17 anos que estava ao seu lado no banco de passageiros, foi alvejado com um tiro no braço, Luan Italo Lima da Silva de 20 anos, que segundo testemunhas passava próximo a eles levou uma bala perdida no abdômen.

Segundo informações colhidas pelos policiais, o veículo passava próximo a praça do bairro Popular, quando ainda em trânsito, duas motos se aproximaram e seus ocupantes abriram fogo contra o veículo.

O motorista mesmo ferido na cabeça, conduziu o carro alguns metros à frente na Avenida 75, onde o menor desceu com o braço ferido, foi até uma casa e pediu para que os moradores acionassem o socorro.

Uma unidade do Corpo de Bombeiros e do SAMU estiveram no local, e conduziram os dois jovens ocupantes do carro a UPA, onde o menor passou por cuidados médicos e foi liberado, mas não soube dar maiores informações sobre o fato à Polícia, Marcelo também foi conduzido a UPA, imediatamente encaminhado ao Hospital Evangélico em estado gravíssimo.

Luan foi socorrido por um conhecido que passava de moto na hora do acidente e o levou até a UPA de onde foi transferido também em estado gravíssimo ao Hospital Municipal, nenhum deles portava documentos pessoais.





Nenhum comentário: