domingo, 5 de maio de 2013

***Jornal O Popular "mata" empresário sem ele saber***

COM INFORMAÇÕES DO MAIS GOIAS
O jornal O Popular deste domingo (5/5) criou uma situação muito embaraçosa para um empresário de Goiânia. Na matéria --"A Vida Antes da Rua" - que mostra as histórias de vida de alguns dos 31 moradores de rua assassinados nos meses em Goiânia-- foi publicada a foto de uma pessoa que não é morador de rua e nem foi assassinado.

Em um relato publicado em seu perfil no Facebook, o empresário Wesley Guimarães -- que teve a foto publicada pelo jornal - disse que foi acordado logo cedo com ligações de amigos e parentes se solidarizando aos transtornos que a matéria está lhe causando.

Leia abaixo o relato na íntegra:

"Gostaria de comunicar a todos que é um grande engano a publicação de minha foto e nome completo na primeira página do Jornal O Popular como vítima de assassinato me incluindo como drogado e morador de rua.



Hoje bem cedo fui acordado com visitas, telefonemas, E-mail, de clientes , amigos e parentes se solidarizando aos transtornos que me estão sendo causados. O pior foi para meus pais que foram abordados por Vizinhos mau informados ou maldosos comunicando minha morte.

Eles estão de idade e doentes e tiveram que passar por isto, é um absurdo. Eu, que sou empresário e arquiteto, passo a vida construindo meu nome e dependo dele, tanto socialmente como profissionalmente, agora estou abalado com as consequências que estou vivendo e ainda vou viver em consequência deste absurdo."

Nenhum comentário: