sexta-feira, 17 de maio de 2013

***Homem é assassinado no Bairro Martins***



Na noite de quinta feira (17) Juraci Campos dos Santos de 31 anos foi assassinado após ser atingido por dois disparos de arma de fogo no tórax, dentro de sua casa na Viela Chapadinha no bairro Martins.
Segundo informações obtidas pelos policiais militares, cabo Nascimento e o soldado Hipólito, a esposa da vitima estava na casa de uma vizinha quando ouviu os tiros e saiu para ver o que havia acontecido.
Ela então viu um homem saindo de sua casa com uma arma na mão que atirou também em sua direção, mas ela não foi atingida e recuou para o interior da casa. Uma outra testemunha disse que o homem havia corrido a pé e então ela foi em casa e deparou com o esposo morto no chão da sala onde ele assistia uma novela.
Segundo ela, tudo aconteceu muito rápido e não foi possível definir características do autor e ainda estava assustada com o barulho dos primeiros tiros.Familiares inclusive a mãe da vitima, ficaram na porta da casa em prantos pela perda de Juraci Campos, que segundo eles não tinha nenhum vício, tinha um excelente relacionamento familiar,  trabalhava com moto serra e emprestava pequenas quantias em dinheiro à juros.  Segundo o Tenente Fabio da PM,  a vitima não possuía passagem pela polícia.







Nenhum comentário: