sexta-feira, 24 de maio de 2013

***POLÍCIA CIVIL DE RIO VERDE APREENDE QUASE 2 KILOS DE COCAÍNA NA BR-452***





Fonte e fotos: plantaopolicial.net

Texto: com adaptações Conexão Policial

A Policia Civil através do GENARC – Grupo de Repressão a Narcóticos de Rio Verde prendeu da BR-452 mais um traficante com aproximadamente dois kilos de cocaína.
Na noite desta quarta feira (22), foram apreendidos pelo GENARC de Rio Verde e pelo GPT de Santa Helena de Goiás, 1,9Kg de Pasta a base de cocaína, transportados por DANILLO CARLOS RESENDE DO CARMO, 27 anos e FERNANDA RODRIGUES SOUZA, 24 anos.

Segundo o Delegado ADELSON CANDEO JÚNIOR e o 1º Ten. DÁRIO DE ARAÚJO MARTINS, os fatos ocorridos na BR 452 se deram em desdobramento de investigações ao traficante DANILLO, vulgo "Boquinha", que conduzia seu veículo Citroen/C3, de cor vermelha, placas NWD-4940 pela rodovia transportando drogas.

Ao avistar as viaturas Policiais, DANILLO avançou com seu veículo sobre o bloqueio, inclusive atingindo alguns policiais, que efetuaram disparos para interromper a conduta do traficante que acabou sendo atingido na perna por um dos disparos.

DANILLO ainda tentou atirar a droga para fora do veículo, entretanto, em buscas no local, a droga foi localizada e dada voz de prisão aos traficantes.

DANILLO foi conduzido ao HURSO, com ferimento leve, não correndo risco de morte e, após alta, seguirá pra Casa de Prisão Provisória de Rio Verde, e FERNANDA depois de feito o FLAGRANTE na delegacia foi levada para o CIS – Centro de Inserção Social de Rio Verde.







Nenhum comentário: