terça-feira, 21 de janeiro de 2014

***Caminhão que transportava máquina destrói passarela sobre a BR-060***

Um caminhão derrubou parte de uma passarela para pedestres construída sobre a BR-060, em Acreúna, no sudoeste goiano. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o veículo transportava uma pá carregadeira e seria da mesma empresa que ergueu a estrutura, que possui 5,5 metros de altura.
No momento do acidente, na tarde de segunda-feira (20), ninguém passava pelo local. O operador de máquinas Cleisson Santos conta que tinha acabado de sair da passarela quando ela foi atingida. “Barulho esquisito. Por pouco não pega a gente. Tinha acabado de passar nela”, disse.
Devido ao acidente, a pista teve que ser interditada para retirar as grades de proteção e os pedaços de concreto que caíram. O trecho foi liberado no mesmo dia.
Os encarregados da empresa responsável por esse trecho da obra de duplicação da BR-060 afirmaram que a estrutura deve ser reconstruída em dois meses. O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) informou que só vai prestar esclarecimentos depois que receber o laudo da PRF.



Nenhum comentário: