quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

***TENTATIVA DE ROUBO A SUPERMERCADO NO BAIRRO POPULAR***

ATENÇÃO PROMOÇÃO EXCLUSIVA 100%DE DESCONTO NA ADESÃO E A SÓ PAGUE A PRIMEIRA PARCELA NO DIA 10/02/2014.
PROMOÇÃO VALIDA SÓ PARA O MÊS DE JANEIRO.




Na manha desta terça-feira (28) três assaltantes portando duas armas de fogo, tentaram invadir o departamento financeiro de um dos maiores supermercados de Rio Verde.

De acordo com a policia militar, os criminosos rederam duas funcionarias do estabelecimento e as levaram para uma sala onde foram mantidas reféns por cerca de 3 minutos.

A policia acredita que eles desistiram de cometer o roubo assim que foram avisados que a policia estava a caminho.

De acordo o Tenente Samir Fraga, uma viatura que estava na região chegou ao local cinco minutos após a PM ser comunicada sobre a ação dos criminosos, mas eles fugiram.

“Um deles gritou sujou! Sujou!, provavelmente tinham olheiros nos quarteirões próximos ao supermercado”, Disse o Tenente.

Logo após a tentativa de roubo, uma joalheria localizada na Avenida Presidente Vargas no Centro, também foi invadida por três ladrões.

De acordo com o proprietário, os assaltantes roubaram joias e relógios avaliados em 20 mil reais e cerca de 3 mil reais.

As imagens gravadas em câmeras das duas empresas mostram que os assaltantes podem ser os mesmos.

No inicio da noite a equipe da Companhia de Patrulhamento Tático, composta pelo Sgt Odésio e os Cabos; Araujo, Melo e Milton conseguiu fazer a detenção de um menor de idade com a arma de fogo usada nos crimes. O revolver estava na casa dele na Vila Borges.

O adolescente confessou que um amigo dele, também menor de idade, pediu que ele guardasse a arma porque precisava sair da cidade.

De acordo com a PM os três assaltantes já foram identificados através de fotos e das filmagens.

Debaixo de um monte de lenhas, na casa da avó de um deles, foi aprendido todo o dinheiro roubado na joalheria.

Na delegacia o menor que guardou a arma foi ouvido e liberado. De acordo com a policia civil, as informações levantadas pela PM  serão encaminhadas a delegacia de furtos e roubos, que vai investigar os crimes.


Outra equipe da CPT, composta pelo Sgt De. Moura, Cb Luismar e os Soldados Mendes e De Oliveira, foi responsável por levantar as informações para a identificação dos assaltantes.









Nenhum comentário: