segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

***PRIMEIRO HOMICIDIO EM JATAI-Homem assassinado neste domingo em Jataí, já vinha sofrendo ameaças de morte***




FONTE:PLANTÃO POLICIAL JATAI!

Na noite deste domingo (05), aconteceu o primeiro homicídio do ano em Jataí, a vítima trata-se de Isaac de Souza Lima, de 48 anos.  Segundo informações da policia em janeiro de 2013, Isaac saiu da cadeia, onde cumpria pena pelo art. 217-A (estupro de vulnerável) desde então ele vinha sendo ameaçado de morte.
Segundo informações não oficiais, estas ameaças eram feitas por presidiários que queriam obrigar que o Isaac vende-se drogas aqui fora do presido.
A polícia civil já deu inicios às investigações e trabalha com mais de uma linha de investigação.

O Homicídio

Era 19h20min deste domingo (05), quando a policia militar foi acionada a comparecer   em uma residência na Alameda Ministro Nei Braga, no  Setor Granjeiro em Jataí, para atender até então a uma ocorrência de tentativa de homicídio.
Ao chegar ao local os policiais foram informados que a vítima o Isaac de Souza Lima, estava  no alpendre da residência de seus pais juntamente com outros familiares, quando dois homens chegaram em uma moto Honda CG Titan vermelha e efetuaram dois disparo contra Isaac  sendo que um acertou a sua boca e outro o seu tórax, os assassinos efetuaram um terceiro tiro contra uma outra pessoa que também estava no alpendre, só que erraram o alvo e o tiro acertou a parede. 
O Isaac chegou a ser socorrido com vida pela equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.




Nenhum comentário: