quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

***CPT CUMPRE MANDADO DE INTERNAÇÃO DE MENOR QUE FURTAVA RESIDÊNCIAS TODOS OS DIAS EM RIO VERDE***

Na manhã desta quarta-feira (29/01) policiais da CPT cumpriram um mandado de internação de um menor que aterrorizava as residências de Rio Verde. Muito conhecido pelos policiais ele afirma que cometia pelos menos um furto por dia em residências de Rio Verde.

Era por volta das 09hs quando os militares da viatura CPT COMANDO Sargento de Moura e Soldados Mendes e De Oliveira receberam a missão de encontrar um menor de 14 anos e cumprir um mandado de internação expedido pelo Juiz da vara da Infância e Juventude.


O menor já era um velho conhecido dos policiais, pois mantinha uma pratica de furtar residências em Rio Verde principalmente nos bairros Morada do Sol, Interlagos, Canaã, Setor Universitário. Os militares conseguiram localizar o menor em sua residência dormindo, pois o mesmo havia passado a noite na rua que segundo o próprio menor praticando alguns delitos.


Ele foi encaminhado até a Delegacia de Policia Civil onde foi apresentado Ao Delegado que cumpriu o mandado de internação. Os policiais chegaram a perguntar se agora ele iria repensar na sua vida criminosa e mudar de vida e para surpresa dos militares o menor respondeu que quando voltar irá voltar pior, pois vai ficar preso para aprender com os que já estão presos como cometer mais crimes.



O menor foi levado para a cidade de Formosa - Goiás onde permanecerá apreendido por pelo menos 45 dias onde será reavaliado se poderá voltar ao meio social caso contrario continuará apreendido.





Nenhum comentário: