sábado, 25 de janeiro de 2014

***MINEIROS | Colisão entre carreta e Gol faz vítima fatal, nesta sexta (24)***

FOTOS E TEXTO:Eduardo Candido/Radio EldoradoA colisão entre uma carreta e um Gol, com placa de Mineiros, NKO-7898, deixou uma vítima fatal, na noite desta sexta-feira (24/01). O acidente de trânsito ocorreu após à ponte Córrego Ribeirão Alegre, na BR-364.

Dentro do carro haviam seis pessoas. Cinco delas (três mulheres e duas crianças) foram levadas à uma unidade hospitalar de Mineiros. Uma mulher foi socorrida em estado gravíssimo. Uma criança de aproximadamente três anos também estava em estado grave.

O motorista faleceu, ficando seu corpo preso às ferragens. A vítima é Idelvan Barbosa Pinheiro, de 47 anos, natural de Gurupi (TO).

O Corpo de Bombeiros esteve no local resgatando os sobreviventes e fazendo a segurança do perímetro, no aguardo da chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Instituto Médico Legal (IML) de Jataí. Também auxiliaram no resgate o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Mineiros.

Na carreta ninguém se feriu, mas o caminhoneiro ficou em estado de choque. O motorista havia carregado na BRF (antiga Perdigão) e fazia o transporte da carga até Paranaguá (PR).

Possíveis causas
As causas do acidente ainda não foram esclarecidas, mas alguns bombeiros que estavam no local acreditam que o Gol possa ter aquaplanado por conta da forte chuva desta noite. Com isso, a carreta que seguia por trás, teria se chocado violentamente com a lateral esquerda do veículo. Sabe-se que depois da colisão a carreta só parou aproximadamente a 50 metros.

Outra informação é de que o motorista tenha tentado fazer uma conversão na rodovia para entrar em uma chácara e não teria observado o retrovisor. A BR-364 estava interditada até o fechamento desta reportagem.










Nenhum comentário: