quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

***Menor é detido com arma de fogo a caminho da escola***

FOTOS:PLANTÃO POLICIAL RIO VERDE
ESCRITO:LEANDRO PESSOA
Na tarde de terça, um menor 17 anos foi apreendido pela Policia Militar no Bairro Liberdade, com ele foi encontrado uma arma de fogo calibre 22, com uma munição intacta, o adolescente estava a caminho da escola.
Uma pessoa ligou de forma anônima para o Centro de Operações da Polícia Militar – COPOM – informando que havia um menor portando uma arma de fogo. Rapidamente a equipe da CPT 5774 composta pelo Sargento D’Moura, Cabo Luismar e os Soldados Mendes e De Oliveira chegaram a escola e abordaram o jovem com quem encontraram a arma e um  Dichavador “Aparelho usado para moer  maconha e fazer de cigarro”.
Ao ser questionado sobre a arma ele disse que portava para se defender, pois estava sendo ameaçado, ele foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil onde foi confeccionado um BOC “Boletim de Ocorrência Circunstanciado” pelo ato infracional de porte ilegal de arma de fogo e em seguida o menor foi liberado.
De acordo com os policiais o menor disse que já tem passagem pelo por trafico de drogadas  e está sendo investigado por ato infracional de homicídio.


Nenhum comentário: