sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

***Rio Verde receberá novos policiais civis***

Segundo informações do Delegado Regional de Polícia da 8ª Delegacia Regional de Rio Verde, Danilo Fabiano Carvalho, no mês de Fevereiro, Rio Verde receberá 30 novos servidores que passaram no último concurso estadual da Polícia Civil entre Agentes, Escrivães e Delegados.
 
Esses servidores irão trabalhar nas Delegacias de Polícia e servirão para reforçar os Grupos de Investigação de Homicídios, Repressão ao Tráfico de Drogas, Delegacia da Mulher e os Distritos Policiais.
 
Uma novidade para a cidade de Rio Verde será a criação do Grupo de Investigação de Crimes contra o Patrimônio, que atuarão exclusivamente nas investigações de furto e roubo a residências, comércio, transeuntes e veículos. A criação desse novo Grupo só será possível com a integração desses novos membros ao corpo da Polícia Civil.
 
Para o Delegado Regional Danilo Fabiano, esses novos policiais servirão para reforçar as investigações e consequentemente a população passará a ser melhor atendida pelos trabalhos prestados pela Polícia Civil. O Delegado complementou ainda, que a parceria com o Município tem sido de fundamental importância “O comprometimento do Prefeito Juraci com o Banco de Horas, a locação do prédio sede da Polícia e a disponibilização de servidores municipais tem sido de extrema valia para nossos trabalhos, o que nos possibilita a atender melhor a população rio-verdense” disse Dr. Danilo Fabiano Carvalho.
 
Segundo as estatísticas da Polícia Civil somente no ano de 2013 foram lavrados 1.105 Auto de Prisões em Flagrantes, 1.300 Inquéritos Policiais foram remetidos ao Judiciário, mais de 9.000 Boletins de Ocorrência foram lavrados, sendo que, com a vindo dos novos servidores a população de Rio Verde será ainda mais bem atendida.

Nenhum comentário: