quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

***Rio Verde em Movimento Contra a Dengue***



A Prefeitura de Rio Verde em parceria com as Secretarias Municipais, de Saúde; Ação Urbana e Serviços Públicos, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Infraestrutura Rural; Agricultura, Pecuária e Abastecimento e Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito realiza a maior ação de limpeza para o combate a dengue, chamada “Rio Verde em Movimento Contra a Dengue”.

A Primeira Etapa do mutirão terá início na segunda feira (27), às 07hs saindo da Feira Coberta do Bairro Dom Miguel abrangendo os Bairros: Maurício Arantes, Dimpe, Monte Sião, Céu Azul, Girassol, Liberdade, Bairro Martins, Anhanguera, Primavera, Eldorado, Pauzanes, Veneza, Maranata, Arco Íris I e II, Santo Agostinho e Dona Gercina.

Mais de 100 funcionários das Secretarias estarão envolvidos no trabalho de limpeza e combate a dengue, sendo 60 agentes de Endemias, Fumacê, funcionários da Ação Urbana para fazer a coleta dos entulhos, roçagem nos lotes baldios e podas das árvores. As máquinas disponibilizadas pelas Secretarias são: tratores, caminhões, retroescavadeiras entre outros equipamentos.

Serão distribuídas cartilhas de conscientização para a comunidade e alunos das escolas municipais explicando a maneira correta de cuidar dos lixos e deixar a cidade limpa.

O objetivo do mutirão é contribuir para que Rio Verde se transforme em uma cidade exemplo, referência em todo estado de Goiás, livre de doenças e do mosquito da dengue ajudando a manter a cidade limpa.

2º Etapa
Dia: 05 de Fevereiro de 2014
Saída: Praça Vila Renovação
Jardim das Margaridas, Multirão, Renovação, Gameleira I e II, Vila Amália I e II, Vila Maria, Vila Mariana I e II, Parque Bandeirantes.

3º Etapa
Dia: 12 de Fevereiro de 2014
Saída: Praça da Vila Borges
Vila Borges, Rosalina Borges, Dona Lindolfina, Canaã I e II, Serpró, Santa Luzia, Mondalle, Vila Menezes, Dona Alta, Parque Betel, Jardim América, Ataídes, Interlagos, Setor Morada do Sol, Conjunto Morada do Sol, Setor Universitário, Laranjeiras, Jardim Presidente I e II.

4º Etapa
Dia: 17 de Fevereiro de 2014
Saída: Terminal dos trabalhadores
Promissão, Santa Cruz I e II, Atalaia, Dona Ilza, Serra Dourada, São Tomaz I e II, Setor dos Funcionários, Jardim Helena, Recanto dos Bosques.

                       Foto: Washington Oliveira



Nenhum comentário: