segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

***Caminhão perde roda, atropela carro e mata dois na GO-173, diz PRE***

(Foto: Mais Goiás
Um acidente envolvendo um caminhão e um carro de passeio deixou dois mortos e dois feridos na manhã desta segunda-feira (20), na GO-173, no trecho entre os municípios de Santa Fé e Britânia. Entre os mortos está um menino de 3 anos. Uma mulher e um homem foram socorridos em estado grave.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o caminhão carregado de melancias seguia atrás do Fiat Uno, quando uma das rodas dianteira se desprendeu e o motorista perdeu o controle da direção. “Com isso, o veículo de grande porte passou por cima do carro de passeio”, explicou aoG1 o subtenente Milton Alves de Paiva.
Quatro pessoas seguiam no Uno: um homem, duas mulheres e uma criança. O menino e a mulher mais velha não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Já a mãe da criança foi socorrida em estado grave para um hospital em Santa Fé, onde segue internada. O homem, que seria avô da criança, será encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).
Ainda de acordo com o subtenente Paiva, após a retirada dos corpos, o Uno pegou fogo. O motorista do caminhão saiu ileso.








Nenhum comentário: