sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

***TRÂNSITO LIBERADO SOBRE A PONTE DA RUA CORONEL VAIANO***

Após quase quatro meses de obras e interdição, a Ponte sobre o Córrego do Sapo, via de acesso a Vila Menezes, Canaã e outros bairros na Zona Noroeste da cidade, foi liberada para o tráfego no final da tarde de hoje (17). A ponte foi interditada dia 08 de outubro do ano passado, quando uma forte chuva ocasionou a queda das cabeceiras rachando e afundando o asfalto.

Iniciadas as obras de reparo, o trânsito pela ponte passou a operar em esquema de desvio para outras vias de acesso, motoristas reclamaram de que o trajeto para acessar aos bairros da região ficou bastante prejudicado uma vez que condutores e pedestres eram obrigados a contornar por outros bairros.

Calçamento e pintura da via está sendo feito, porém pede-se aos pedestres que utilizem somente a calçada do lado esquerdo da via, sentido centro/bairro, até que seja concluído o calçamento do lado direito da ponte.   

A AMT – Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito de Rio Verde informa que as linhas de ônibus poderão retomar os itinerários que utilizam a ponte. Veículos de carga também estão liberados para passar pelo local. 


ASCOM/AMT
Texto: Humberto Eugenio
Fotos: Tanabi Fedrigo.












Nenhum comentário: