sábado, 18 de janeiro de 2014

****Placa de sinalização tem nome de cidade escrito errado: 'Santo Antôino'***

Quem passa pela BR-060, no trecho entre Acreúna e Rio Verde, no sudoeste de Goiás, se depara com uma placa de sinalização inusitada. A intenção é avisar o motorista que o distrito de Santo Antônio da Barra está a cinco quilômetros. Porém, na placa, a grafia do nome da cidade está incorreta: "Santo Antôino da Barra".
O erro vem incomodando os moradores da cidade. Para o atendente de farmácia Douglas Ferreira, 17 anos, a questão é vista como um descaso. "Parece deboche. Um amigo meu tirou a foto e postou no Facebook. Para quem mora aqui, é muito ruim ver as pessoas tirando sarro disso", afirmou ao G1.

O farmacista Eliandro Pires de Morais, 40 anos, diz que a placa com o nome errado é um desrespeito para o distrito. "Tudo bem que somos uma cidade pequena, mas merecemos respeito. Essa situação é muito incômoda e espero que mudem logo", ressaltou.

A reportagem entrou em contato com o Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit), responsável pela sinalização da rodovia, mas não houve retorno até a publicação desta reportagem.

Nenhum comentário: