segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

***COSTA RICA | Adolescente é assassinada por amigo do namorado neste domingo (12)***

Thalia Menezes de Amorim, de 16 anos, morreu na madrugada deste domingo (12) com um tiro na cabeça. A tragédia ocorreu depois de uma briga envolvendo o namorado da vítima, Victor Nyure Alves Ferreira, 20, e o principal suspeito do crime Samuel Garcia de Queiroz, 20.

Thalia foi para a casa de Victor e, na residência, Thalia segurou a porta para não deixar Samuel entrar. O possível autor, mesmo sabendo que a vítima estava segurando a porta, efetuou o disparou que atravessou a porta e acertou a cabeça de Thalia.

A vítima chegou a ser socorrida. Foi levada à Fundação Hospitalar e transferida para a cidade de Campo Grande, mas não resistiu e faleceu antes de chegar ao destino final.

O crime
De acordo com a Polícia Civil, os envolvidos estavam na Avenida José Ferreira da Costa quando houve uma briga envolvendo o Samuel e o Victor (que eram amigos de infância). Depois da briga, a Thalia e o namorado foram para a casa de Victor. Samuel chegou à com uma arma em punho e fez um disparo que acertou a parede.

Logo em seguida, Samuel abriu a porta com um chute. Thalia segurou a porta para não deixar o agressor entrar na casa. O acusado efetuou um disparo que atravessou a porta e atingiu sua cabeça da vítima.

Depois de efetuar o disparo e tomar conhecimento que tinha atingido Thalia, Samuel fugiu e tomou rumo ignorado.

O delegado de Polícia Civil Alberto, que responde pelo expediente de Costa Rica, pediu a prisão preventiva do acusado. A arma e o suspeito do crime ainda não foram localizados. A arma pertence ao pai de Samuel. A polícia está no encalço do sujeito.

Fonte: Eu Conto Tudo
Adaptação: Rádio Eldorado/Eduardo Candido

Nenhum comentário: