segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

*** RIO VERDE REGISTRA O 2º ASSASSINATO DE 2014***




Na noite de domingo, (05) o pintor Neython Rodrigo Borges Pereira, 22 anos, morreu após ser atingido por dois tiros quando estava em frente à casa de parentes na Rua: Demolício de Carvalho no Parque Bandeirantes em Rio Verde-Go.




De acordo com a policia motivo do crime seria uma discussão após um acidente de transito, a esposa do rapaz presenciou o crime.
Testemunhas informaram a policia militar que Neython estaria estacionando uma moto quando se envolveu em um pequeno acidente, com uma mulher que conduzia outra motocicleta. A partir disso houve uma discussão e troca de palavrões.
A mulher saiu do local fazendo ameaças, e em poucos minutos retornou e perguntou as pessoas que estavam em frente à casa se elas estavam a fim de confusão.
Após sair novamente conduzindo a moto, a mulher retornou em pouco tempo como passageira da motocicleta que sendo conduzido por um homem de estatura média, magro, cor negra, sem camisa, usando boné e armado.
 Desesperada, a esposa de Neython entrou na frente dele como se fosse um escudo de proteção e pediu para que o tal homem não o matasse.
Uma testemunha que preferiu não se identificar disse que a cena foi de revolta e muita dor.
“Ela pedia desesperada que o marido não fosse morto, parece que pressentia que ele seria morto”, Disse a testemunha.
A testemunha disse ainda que o homem recuou e disse que não ia atirar, quando a esposa da vitima saiu da frente ele efetuou os disparos.
Ainda de acordo com a policia, enquanto isso, a mulher que levou o atirador ao local, agrediu violentamente uma moradora da casa com golpes de capacete.
Socorristas do SAMU conduziram o rapaz ferido a Unidade de Pronto Atendimento onde ele morreu. A vítima trabalhava como pintor e não tinha antecedentes criminais.
Dezenas de pessoas, entre elas; amigos e parentes do pintor foram ao local do crime, onde buscavam informações para tentarem entender porque um pequeno acidente, sem muita gravidade, pode gerar uma situação de descontrole que fez uma pessoa perder a vida.





Um comentário:

erciliaalencar disse...

Neython é um rapaz de ouro, aaaamo esse menino!!! Que nosso todo poderoso senhor te guarde e te guia , e que o ser que tirou sua vida venha a pagar por esse ato tão cruel, covardia, que a justiça seja feita, pra que mais nenhuma família possa sentir o que estamos passando, dorrr sem fim,tristeza profunda coração em pedaços.