domingo, 12 de janeiro de 2014

***CARRO CAPOTA NO RESIDENCIAL INTERLAGOS EM RIO VERDE***

Na tarde deste sábado, (11), Um veículo conduzido por Robervan Silva Aguiar de 25 anos capotou em uma curva do bairro Interlagos em Rio Verde, ele e o colega Gustavo Alves Guimarães e 24, que estava no banco de passageiros sofreram ferimentos leves, já o outro ocupante,  identificado até o momento como Daniel, foi socorrido e encaminhado à UPA , seu estado de saúdo é considerado gravíssimo.
Segundo informações obtidas pela equipe do Corpo de Bombeiros , Robervan perdeu o controle do veículo no momento em que fazia a curva na Avenida principal do bairro, e passou por um monte de terra levado pela chuva, ele e o colega usavam cinto de segurança, motivo que evitou danos físicos maiores, Daniel não usava o acessório no momento do acidente dentro do carro Gustavo observava o estrago como se não acreditasse no ocorrido Robervan o condutor passou por cuidados médicos na UPA e foi liberado 












3 comentários:

Unknown disse...

Já acidentei igualzim.. O carro estourou o pneu traseiro a 140km por hora, numa rodovia reta... Capotamos.. Caímos na arribanceira e continuamos capotando.. Eu meu marido e os avó do meu esposo. Sorte estávamo. Todos de cinto.. Nos salvamos.. Nem sei como... Pois o carro deu PT..

Unknown disse...

Já acidentei igualzim.. O carro estourou o pneu traseiro a 140km por hora, numa rodovia reta... Capotamos.. Caímos na arribanceira e continuamos capotando.. Eu meu marido e os avó do meu esposo. Sorte estávamo. Todos de cinto.. Nos salvamos.. Nem sei como... Pois o carro deu PT..

ЯØbŞØn MЦᄂΣQЦIM︻┳╦═─ disse...

Poise muito tenso