terça-feira, 1 de julho de 2014

***Prefeitura executa recapeamento nos bairros da cidade***

A Prefeitura de Rio Verde deu início aos trabalhos de recapeamento na malha viária da cidade.

A recuperação se concentra nas ruas do conjunto Dona Gercina, Maranata e Veneza. Nos locais, homens e caminhões fazem toda movimentação dos trabalhos nas ruas.

Essas ações de readequação da malha viária tanto dos bairros como do centro da cidade, tem prioridade resolver situações mais criticas. De acordo com o secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Luiz Carlos Sabino, o Governo Municipal investe na melhoria da infraestrutura da cidade como forma de promover uma melhor qualidade de vida para a população, cumprindo compromissos assumidos na medida em que os recursos públicos permitem.

No total a Prefeitura de Rio Verde investirá no ano de 2014 cerca R$ 12 milhões em recapeamento percorrendo mais de 15 bairros da cidade entre eles: Maranata, Veneza, Bairro Martins, São João, São Joaquim, Pauzanes, Maristela, Vila Carolina, Santo Antônio, Centro, Acácias, Jardim Neves e Conjunto Morada do Sol

Para o Morador Carlos Batista , “a manutenção e os cuidados com as ruas de nossa cidade são serviços que demandam uma atenção especial por parte da administração pública e isso no governo do Dr. Juraci Martins recebemos de maneira satisfatória, como estou vendo no meu bairro”, concluiu o frentista.



Nenhum comentário: