quarta-feira, 4 de março de 2015

***AMT IMPLANTA NOVO REDUTOR DE VELOCIDADE NO BAIRRO MARTINS***

A Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito de Rio Verde (AMT) implantou ontem, 26, um novo redutor de velocidade, localizado na Rua Modesto Araujo Macedo com a Rua Mestre Luiz de Freitas, no Bairro Martins.

A implantação do redutor, popularmente conhecido como “quebra-mola”, visa oferecer mais segurança a motoristas e pedestres que trafegam no local.

Devido ao alto fluxo de veículos e a alta velocidade com que os condutores trafegavam no trecho, concluiu-se a necessidade de implantação do mesmo.

A instalação da lombada atende a uma solicitação da população e de comerciantes locais. Além do redutor de velocidade, as equipes da AMT, também fizeram a instalaram da sinalização vertical e horizontal no local.

“Realizamos os trabalhos de implantação de redutores de velocidade em pontos estratégicos e também por saber da necessidade de organização e controle de tráfego de veículos que desrespeitam os limites de velocidade. Visando assim uma redução no número dos acidentes nas vias de nossa cidade”, afirma Cabo Moraes, presidente da AMT.

ASCOM/AMT


Nenhum comentário: