sexta-feira, 1 de maio de 2015

***2ª Companhia da Polícia Militar Ambiental ganha novas instalações em Rio verde***

Na manhã da ultima segunda-feira, 27, foi realizada a solenidade de inauguração da sede da 2º Companhia da Polícia Militar Ambiental em Rio Verde.
A sede oficial possui uma área de 415,84 m² e conta com alojamentos masculino e feminino, auditório, área de convivência e salas de comando. A obra é fruto de uma parceria entre Ministério Público, a Prefeitura de Rio Verde, o Comando do 16º CRPM e BRF S/A.
A solenidade contou com a presença de autoridades civis e militares, secretários municipais, Legislativo e representantes de associações.
Compuseram a mesa diretiva o secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Rubens Leão, na ocasião representando o prefeito Juraci Martins; o subintendente executivo do gabinete do prefeito, Soldado Fernando, no ato representando o deputado estadual, Lissauer Vieira; a vereadora Maria José, representando no ato o deputado federal, Heuler Cruvinel; representando a Câmara de vereadores, o vereador Iturival Nascimento; o comandante da 8ª CRPM, o tenente Coronel Clarimundo José dos Santos; o comandante do 16º CRPM Comando de Policiamento Ambiental, Avelar Lopes de Viveiros; o subcomandante geral da Polícia Militar de Goiás, Jurai Alves de Souza;  o senhor Laudimar Inácio Taveira e o delegado regional Danilo Fabiano Carvalho.

Nenhum comentário: