sexta-feira, 1 de maio de 2015

***AMT INICIA REVITALIZAÇÃO DE SINALIZAÇÕES HORIZONTAIS NO BAIRRO VENEZA***







A Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito de Rio Verde (AMT), iniciou nesta semana, a revitalização das sinalizações horizontais no Bairro Veneza. A ação visa a maior segurança de condutores e pedestres que trafegam pelo trecho.

O bairro recentemente recebeu o recapeamento das vias, fazendo assim necessário o reforço das pinturas já presentes no local. 

Inicialmente a Equipe de Manutenção da AMT, está trabalhando na revitalização das faixas de PARE e dará sequência nas demais sinalizações.

Essas revitalizações são muito importantes para a segurança do tráfego dos veículos, sobretudo para orientar os condutores no período noturno. Sinalizações horizontais aumentam a fluidez, orientam os usuários da via, transmitindo mensagens aos condutores e pedestres para que tenham a percepção e, principalmente, entendimento da informação sem desviar a atenção da via. 

Segundo o presidente da AMT, Cabo Moraes, sinalizações sempre em boa condições, representa mais segurança para todos os cidadãos. “As pinturas horizontais em boas condições de visibilidade, proporcionam a motoristas e pedestres melhor trafegabilidade e agilidade, evitando acidentes de trânsito e garantem a todos uma maior segurança nos seus deslocamentos", afirma.


ASCOM/AMT

Nenhum comentário: