sexta-feira, 1 de maio de 2015

*** GEPATRI PRENDE IRMÃOS ENVOLVIDOS COM ROUBOS***




Antônio Alves da Silva de 27 anos foi preso na casa dele em Rio Verde-Go, onde agentes do Grupo de Repressão a Crimes patrimoniais da Policia Civil- GEPATRI- encontraram um Golf Preto, possivelmente usado em vários roubos na cidade.
O irmão de Antonio, Lucas Adriano Aves da Silva de 22 anos, foi preso dentro de um ônibus entre Montividiu e Caiapônia, quando tentava fugir com destino à Aragarças Go.
Os agentes de Rio Verde receberam as informações iniciais para chegar até os suspeitos, através da Polícia Civil do Mato Grosso, que descobriram que após um roubo em uma agencia dos Correios os dois teriam fugido para Rio Verde. Em investigação foi descoberto o endereço.
Segundo o delegado Danilo Proto, Lucas participou do roubo a agencia dos correios e ainda matou e esquartejou uma pessoa na região de Primavera do Leste-MT.
Ainda segundo o delegado a dupla agia com extrema violência sendo que Lucas o irmão mais novo é o mais agressivo. Os dois foram presos em cumprimento de Mandado de Prisão pelo assalto em Primavera do Leste e serão investigados pelos demais crimes praticados em Rio Verde GO.

Nenhum comentário: