segunda-feira, 18 de maio de 2015

***POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE ROUBO A FAZENDA EM RIO VERDE***

Na manhã do ultimo sábado (16), a Polícia Militar prendeu Maxuel Medeiros de Oliveira, de 30 anos, e Rone Vander de Oliveira, de 40, após receber informações de que em uma propriedade rural próxima a Rio Verde estava Acontecendo um roubo.
A equipe do Sargento Normandes e do Sargento Clemente compareceu ao local e foi informada pelo proprietário – um senhor de 69 anos – que dois indivíduos chegaram à sua propriedade rural e, de posse de um facão, anunciaram o roubo, amarraram-no e, sob grande violência, pegaram vários pertences da residência dele. Eles fugiram em um veículo Celta, de cor prata, também da vítima.
De posse das características dos supostos autores, os policiais realizavam patrulhamento pela região quando foram informados de que um veículo semelhante ao da vítima estava quebrado em uma estrada próximo ao local do roubo e de que um indivíduo havia pego carona em um caminhão sentido à Rio Verde.
Com o apoio de outras equipes, o autor, que estava de carona, foi localizado e, em seguida, o outro criminoso foi encontrado no perímetro urbano da cidade. Todos os pertences da vítima foram recuperados pela polícia.







Nenhum comentário: