quinta-feira, 7 de maio de 2015

***Garoto tem queimaduras de 3º grau ao tentar acender fornalha, em Goiás***

O adolescente Marcos Henrique Dias, de 15 anos, sofreu queimaduras de 1º, 2º e 3 º graus ao tentar acender uma fornalha com gasolina, em Caldas Novas, na região sul de Goiás. Internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, ele aguarda uma vaga para continuar o tratamento no Hospital de Queimados, em Goiânia.
No entanto, a assessoria de imprensa da unidade disse que, por enquanto, não previsão para a  transferência do adolescente.
O acidente ocorreu no último domingo (3). Desde então ele está em uma área isolada da UPA para evitar contrair alguma infecção.
“Estava ajudando a minha família a fritar toucinho. Fui acender o fogo e quando joguei gasolina, o fogo passou para o tambor, explodiu e respingou em mim. Na hora que eu vi que estava pegando fogo, eu corri e pulei dentro da represa", recorda.
O garoto teve queimaduras nas costas e no rosto, mas a maior preocupação é com a mão direita, onde as lesões são mais graves.

Nenhum comentário: