sábado, 30 de maio de 2015

***Mãe mata a própria filha na cidade de Anápolis****

A morte de uma criança de aproximadamente 3 anos pela própria mãe chocou os moradores da cidade de Anápolis, a cerca de 55 quilômetros de Goiânia.
Na madrugada deste sábado, segundo a Polícia Militar (PM),Rosana Nascimento, de 28 anos, teria dado remédio tarja preta para a criança e depois asfixiou ela com uma almofada. Para ter certeza que a criança havia morrido, a mulher cortou os pousos da filha.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) foi acionado pela própria autora do crime, mas ao chegar a equipe encontrou a criança Ketulin Sofia Nascimento, de 2 anos e 11 meses, já sem vida.A PM foi acionada e prendeu a mulher ainda no local. Levada para a delegacia da cidade, ela confessou o crime e foi autuada em flagrante por homicídio. A autora é divorciada e morava sozinha com a criança.
O assassinato aconteceu por volta da 2h da madrugada deste sábado (30/05) na Rua dos Engenheiros, no Bairro Alfredo Abraão, em Anápolis.
Adaptações Plantão JTI
Fonte Mais Goiás

Um comentário:

JAELSON disse...

Eu gostaria que esse verme fosse executada,tenho nojo desses botas que mata criança,más ser condenada já seria ótimo más no Brasil,quem mata criança,não chega ser condenada,são mais de vinte crianças assassinadas todo dia no Brasil e ninguém faz nada para punir esses vermes de alta periculosidade.