sexta-feira, 15 de maio de 2015

***AMT INFORMA! INTERDIÇÃO DE VIAS NO SETOR CENTRAL PARA RECAPEAMENTO***

A Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito de Rio Verde (AMT), informa à população que hoje, 15, a Rua Almiro de Moraes (trecho localizado entre a Rua Sete de Setembro e a Avenida Presidente Vargas), e a Rua Itagiba Gonzaga Jaime (trecho localizado entre a Rua Abel Pereira de Castro e a Rua Costa Gomes), no Centro, estará interditado para obras de recapeamento. 

As revitalizações que abrangerá grande parte da região central de Rio Verde, será realizada de forma parcial, por quadras, e os cruzamentos destas vias estarão liberados para o tráfego de veículos, afim de evitar congestionamentos no trânsito. 

Os trabalhos na vias informadas, terão início às 07h e término as 18h, podendo haver alterações conforme cronogramas da Secretaria de Obras. 

A ação de interdição visa a segurança de condutores e pedestres, tendo em vista que no local serão utilizados máquinas pesadas. 

O Presidente da AMT Cabo Moraes pede a colaboração da população para o bom andamento da obra. “Solicitamos a compreensão da população, e pedimos que durante a execução do recapeamento, os condutores busquem rotas alternativas, afim de evitar congestionamentos no trânsito e possíveis transtornos. Estamos fazendo de tudo para que o impacto sofrido pela população seja o mínimo possível”, explica. 

A AMT solicita a compreensão de todos, lembrando que os transtornos são passageiros, mas os benefícios serão permanentes. 


ASCOM/AMT 


Nenhum comentário: