quarta-feira, 13 de maio de 2015

****Bombeiros resgatam cachorro dentro de córrego em Rio Verde****

FONTE:G1 GOIAS
O Corpo de Bombeiros de Rio Verde, no sudoeste de Goiás, foi acionado nesta terça-feira (12) para resgatar um cachorro que caiu no Córrego Barrinha. Molhado, o animal tremia de frio, mas não aparentava estar ferido.
Um jovem chegou a entrar no córrego para tentar tirar o cão, mas não teve sucesso. “Fiquei com dó e fui entrando. Mas, quando ia pegá-lo, ele saía correndo latindo. Aí, eu fiquei com medo de pegar nele e me morder”, conta o trabalhador industrial Olegário Almeida.
Mesmo com uma rede e um laço de captura, os bombeiros também tiveram dificuldades e só conseguiram tirar o animal do córrego após cerca de 20 minutos. “A gente não tem estimativa da quantidade de tempo que ele ficou aqui. Então, a gente vai levá-lo ao Centro de Zoonoses para que ele receba cuidados”, afirma o sargento Dias.
A parede de proteção do córrego tem cerca de três metros e, por isso, a forma como o cão conseguiu entrar ainda é um mistério. Até o momento ninguém se apresentou como proprietário do cachorro.

Nenhum comentário: